[REGRAS] Membros da Administração
Mr. Arts :: Administração :: Regras
Página 1 de 1
[REGRAS] Membros da Administração
Regras para Administração
Regras Gerais
- Todo membro da administração sendo estagiário ou fixo deve seguir as regras do fórum a risca, assim com essa regras aqui postadas.
- Deve estar convicto de suas funções dentro do fórum, e ajudar os membros conforme tenha possibilidade.
- Assim que um tópico seja criado por um membro, não deixe ultrapassar 24hrs para respondê-lo seja auxiliando, ou atendendo.
- Assim que você entra na administração, você recebe um pack com notificações ao punir um membro, mover tópico, bloquear.
- Não é proibido que participe de outros fóruns, contudo deve se dedicar e não deixar aqui largado.
- Jamais desrespeite algum membro, não caia em quebra-galhos alheios.
- Cuide o português, afinal é muito importante que esteja de maneira formal.
- Caso veja erros de português, principalmente os gravíssimos, notifique informando para tomar cuidado, e edite sua mensagem mesmo sendo membro administrativo.
- Atenda com delicadeza, mesmo que o membro seja rude você está para ajudar, ele irá perceber e irá ceder ao seu estilo.
- Respeite superiores, e caso tenha alguma dúvida os contate para ajudá-lo, isso não pesa contra você, só o fortalece.
- Crie sugestões e tutoriais ao pública, para atrairmos para nosso fórum.
- Após o anuncio de saída, para voltar a algum cargo administrativo, é exigido um tempo de 60 dias pós anúncio.
Moderadores
Função: Deverá cuidar do fórum punindo usuários e ajudando-os, um das principais função é manter o fórum organizado e respeitado.
- Assim que for estagiário ou fixo receberá o kit, e informações necessárias, cumpra as sem medo, mas não persiga um membro.
- Mova os tópicos para área correta quando necessário.
- Sempre que punir um membro, mover tópico ou bloquear, deverá informar o motivo e notificá-lo por mensagem privada.
- Evite moderar na área de designer, exceto os erros de português e punições, deixa o trabalho de bloquear e mover aos próprios designer, mas caso se passe um tempo de 24hrs+, poderás agir.- Caso o membro seja novo, evite punir com a rigidez necessária, caso for um membro disfarçado apenas de avacalhação, o administrador que terá a função de puni-lo.
- Informe aos superiores anormalidades, como assinaturas fora do contexto, entre outros.
- Não bagunce o fórum, nem atrapalhe, isso pode acarretar em rebaixamento ou retirada.
- Com seus tempos de sobra, crie e ajude em tutoriais, isso pode ajudar até em sua promoção.
Auxiliares
Função: Deve fornecer suporte aos usuários, retirando suas dúvidas, e ajudando em outros quesitos, sua função se concentra em pesquisar e criar tutoriais, e também tirar dúvidas criadas neles.
- Retirar as dúvidas dos membros com respeito e de bom humor, sem arrogância alguma.
- Crie tutoriais, e quando decidir trazê-los de terceiros, nunca esqueça de por a fonte/referência.
- Não traga links de outros fóruns, apenas de vídeos, entre outros. Se necessário tenha uma autorização.
- Manter um português de boa linha, e uma linguagem de fácil entendimento.
- Caso seja constato uma dúvida por Mensagem ou outros, peça para criar um tópico na área adequada.
- Auxilie moderadores em sua função quando necessário.
- Traga pessoas para ajudar aqui no fórum, isso será uma boa fonte de promoções futuras.
Designers
Função: Ajudar no pedido gráfico de membros, com ordem e respeito, e também compreensão, e vocês como ninguém devem trazer tutoriais. A biblioteca quando ativa, trará ideias aos membros como ranks, banners, então nos traga projetos para serem adicionados.
- Sempre expor ideias e projetos nos pedidos.
- Aceitar que o membro aceitou o projeto do colega, e não tentar mudar a situação para aceitar o seu.
- Criar tutoriais para o fórum, isso será uma fonte usada pelos designers para promoção.
- Mova tópicos a Pedidos Atendidos apenas quando ele dar como resolvido, ou ultrapassar o prazo de 5 dias com o pedido inativo por parte do autor.
- Cumprir com as regras dos pedidos gráficos, e colocá-los em prática.
- Sempre tenha muitas ideias, e em tutoriais de terceiros, nunca esqueça referência, e jamais traga link de outros fóruns.
Administradores
Função: Se você está nesta função, foi por merecimento, então não regrida, cuide do fórum, criei tutoriais, enfim sua função é de tudo um pouco, mas cuidar de outros cargos também é muito necessário;
- Siga as regras a risca, pois você deverá julgar tais atos de outros membros.
- Se você está nesta função, se português e linguagem já devem ser muito bom.
- Denuncia para cargos administrativos só podem ser julgados por máximos, e para mover, trancar, chame um máximo também.
- Caso precise chamar atenção de uma membro da administração comunique-o, se isso não resolver deverá ser repassado para um máximo também.
- Cuidado com divuguers e spammers, pois poderão atrair nosso membros.
- Preste atenção em todas as áreas, alterando erros de português, entre outros.
- Honre seu cargo, pois foi difícil chegar, mas será fácil cair.
Sistema de Promoção
É um sistema simples, a cada semana será divulgado um relatório de atividade na área privada, e será com isso que você será ou não promovido. A média que darei para promoção é entre 2 e 4 semanas, mas caso seja um destaque, em 4 semanas poderá estar muito alto.
Não é porque está no cargo máximo da sua função que você irá ser promovido a um cargo maior, isso depende muito de desempenho entre outros. Ex.: o Auxiliar A é cargo máximo na sua função, e o B ainda não, mas seu desempenho tem mais papel de Moderador, então esse poderá ser promovido com mais facilidade se necessário é claro.
Ps.: Temos um controle de quem fez o que quando, assim podemos ver suas ações, e quem mais merece.
Quaisquer dúvidas, retire com um membro da administração, preferencialmente administradores ou máximos.
Atenciosamente
Administração
Mr. Arts :: Administração :: Regras
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|